Dica de atendimento n.°26

3.07.2019 | Dicas de Atendimento | 0 comments

VÁ MAIS ALÉM

Há uns meses encontrava-me em Lisboa à procura de uma rua. Como não sou lá grande coisa com caminhos e direções, estudo sempre bem, levo mapas e tudo e tudo e tudo quando tenho que me dirigir a moradas específicas. Outra coisa que também faço sempre é perguntar!

Bom, nesta situação sabia que estava perto. Como não avistava nenhum café ou restaurante, esses estabelecimentos que tudo sabem sobre ruas e direções 😜, decidi perguntar a uma menina condutora de Tuk Tuk. Disse-me que não sabia onde era a rua.

– Mas posso ver aqui no Google Maps, disse ela.

🤔 Para isso vejo eu, pensei, mas, ela foi tão disponível que agradeci e espreitei o telemóvel dela. Juntas descobrimos facilmente onde era a rua e ela só descansou quando me viu entrar no caminho certo.

Senti-me amparada.

E nem sequer lhe comprei nada! 😵

Lembre-se: fazer mais do que o esperado dá-lhe a possibilidade de superar as expectativas do seu cliente. Este é um excelente exemplo que nos mostra que o espírito de entrega, muitas vezes, nem tem a ver com vendas, empregos ou metas. Ir mais além é dar sem esperar nada em troca, de forma genuína e gentil. Se aplicar esta forma de estar no seu atendimento vai, simplesmente, deixar o seu cliente aficionado!

Até à próxima dica! 😜

Cátia Rodrigues

Cátia Rodrigues

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