Dica de atendimento n.°31

7.08.2019 | Dicas de Atendimento | 0 comments

INVISTA NA SUA IMAGEM

No outro dia recebi uma encomenda em mãos. O funcionário vinha com uma t-shirt da empresa e calções de banho. 😵

Passados uns dias voltei a passar pelo senhor. Os mesmos calções de banho… 😱

Ok, vivemos numa era em que estar na moda é ser liberal, andar como se quer e até concordo com isso, mas em contexto profissional é preciso ter alguma atenção, especialmente se lida direta e presencialmente com o cliente.

Se vai ser menos competente por andar de calções de banho a fazer o seu trabalho? Claro que não, não é isso que está em causa! Mas a verdade é que num mundo tão competitivo como o de hoje em dia, a imagem conta sim e deve aproveitar todas as cartas que tem na manga para tocar o seu cliente de forma positiva.

Lembre-se: Só tem três segundos para causar uma boa primeira impressão. Se a sua imagem for apelativa e cativante pode usá-la a seu favor para envolver o seu cliente no seu mundo, fazê-lo apaixonar-se pelo seu produto/ serviço. Cuide da sua aparência, da sua roupa e da sua postura, vai fazer toda a diferença!

Até à próxima dica! 😜

Cátia Rodrigues

Cátia Rodrigues

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