Dica de atendimento n.º 46

20.11.2019 | Dicas de Atendimento | 0 comments

AME-SE

“Passe-me já ao seu supervisor, senão eu vou aí e corro essa canalhada toda à chapada!”

“Ou me põe já a televisão a dar ou eu vou aí com a caçadeira e atiro em todas as direções!”

“Onde é que vocês estão? Pois, não dizem porque têm medo não é? Acredite que, se eu soubesse, punha aí uma bomba!”

“Você sabe com quem é que está a falar? Eu sou advogada e vou fazer-lhe a vida num inferno!”

Estas são só algumas das milhares de frases ofensivas e ameaçadoras que fui ouvindo, ao longo dos anos, a trabalhar em atendimento.

Lembre-se: não se deixe minar pelas palavras más de pessoas que estão podres por dentro. Garanta que, dentro daquilo que está ao seu alcance, está a fazer o seu melhor. Tente fazer sempre mais e ir mais além, de forma a superar a expectativa do seu cliente, mas aceite que há pessoas que não querem ser ajudadas ou esclarecidas, apenas querem descarregar o seu veneno e você, às vezes, está no local errado à hora errada. Tenha sempre presente o ser maravilhoso e o profissional dedicado que é, respire fundo, acredite em si e siga em frente. Nunca, nunca, nunca leve estas provocações a peito e muito menos duvide de si. Ame-se, isso fará de si um profissional de atendimento de excelência!  

Até à próxima dica. 😜

Cátia Rodrigues

Cátia Rodrigues

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