Ebook “52 Dicas de Atendimento para quem quer ser mais e melhor a servir”

31.12.2019 | Ebooks | 2 comments

Ao longo das 52 quartas-feiras de 2019, fui partilhando aqui e nas minhas páginas das redes sociais Linkedin e Facebook, a cada semana, uma história de onde se retira uma mensagem-chave sobre Atendimento ao Cliente. Tentei sempre que esta rubrica fosse leve, descontraída e didática.

A reação do público foi muito positiva. Recebi imensos feedbacks elogiando a forma interessante e divertida como passava a mensagem. Reparei, no entanto, que algumas pessoas encontravam-me, pela primeira vez, na 34ª dica (por exemplo), pelo que dei comigo a pensar que se compilasse estas dicas num só local, o público poderia lê-las todas seguidas, como se de um livro se tratasse. E aqui está o resultado!

Espero que este produto o possa acrescentar, inspirar e divertir!

Partilhe as suas ideias e opiniões, contacte-me se quiser esclarecer dúvidas ou só dizer um olá, estarei disponível para si! 😉

Partilhar é cuidar!

Cátia Rodrigues

Cátia Rodrigues

categorias

artigos mais recentes

Sabia que…

Sabia que…

A ilha da Madeira tem um pão próprio? Trata-se do Bolo do Caco. Apesar de ter “bolo” no nome, não é um alimento doce....

Sabia que…

Sabia que…

O Parque Natural Sintra-Cascais é um museu a céu aberto? Com uma área superior a 14 000 hectares, abrange os...

Sabia que…

Sabia que…

A rainha do Fundão é a cereja? A cereja do Fundão é um produto de Indicação Geográfica Protegida. A sua produção é...

Sabia que…

Sabia que…

As amendoeiras existem em Portugal devido a uma linda história de amor? Diz-se que nos tempos em que o Algarve era...

Artigos Relacionados

You cannot copy content of this page