Ebook “52 Dicas de Atendimento para quem quer ser mais e melhor a servir”

31.12.2019 | Ebooks | 2 comments

Ao longo das 52 quartas-feiras de 2019, fui partilhando aqui e nas minhas páginas das redes sociais Linkedin e Facebook, a cada semana, uma história de onde se retira uma mensagem-chave sobre Atendimento ao Cliente. Tentei sempre que esta rubrica fosse leve, descontraída e didática.

A reação do público foi muito positiva. Recebi imensos feedbacks elogiando a forma interessante e divertida como passava a mensagem. Reparei, no entanto, que algumas pessoas encontravam-me, pela primeira vez, na 34ª dica (por exemplo), pelo que dei comigo a pensar que se compilasse estas dicas num só local, o público poderia lê-las todas seguidas, como se de um livro se tratasse. E aqui está o resultado!

Espero que este produto o possa acrescentar, inspirar e divertir!

Partilhe as suas ideias e opiniões, contacte-me se quiser esclarecer dúvidas ou só dizer um olá, estarei disponível para si! 😉

Cátia Rodrigues

Cátia Rodrigues

categorias

artigos mais recentes

Chorar é para os fortes

Chorar é para os fortes

Infelizmente, muito infelizmente, a sociedade atual mascara-se de forte e inabalável. Muitos de nós fomos criados com...

Artigos Relacionados

Não pode copiar este conteúdo.

Pin It on Pinterest